Precisamos que instalem ar condicionado nas escolas municipais de Ilhabela!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A população de Ilhabela solicita o reparo/troca das fiações elétricas existentes e instalação dos equipamentos de ar condicionado nas escolas municipais.

Os equipamentos já estão comprados há meses e vários vereadores solicitaram a instalação através de requerimentos direcionados à Secretaria de Educação e não obtiveram retorno positivo, pois ao que tudo indica, faltam recursos para a prefeitura realizar a instalação.

Durante o ano de 2018 foram instalados equipamentos em algumas poucas escolas, porém não foram trocadas as fiações elétricas e não funcionam corretamente, causando risco de curto circuito e colocando a vida das crianças em risco.

Em outras escolas sequer foram instalados os aparelhos de ar condicionado e os alunos estão sofrendo com o calor.

Contamos com a ajuda de toda a população para pressionar a prefeitura municipal e a Secretaria de Educação para que realizem as instalações em todas as escolas municipais durante o período de férias escolares, para que quando os alunos voltem as aulas, não precisem depender de ventiladores, que em sua maioria não funcionam.

Hoje: Bruna está contando com você!

Bruna Freire precisa do seu apoio na petição «Precisamos que instalem ar condicionado nas escolas municipais de Ilhabela! O calor está fazendo mal a todos». Junte-se agora a Bruna e mais 440 apoiadores.