Um novo mundo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ofuturo Precisadevoce criou este abaixo-assinado para pressionar Todos e

Bom, hoje você talvez olhe na janela e veja uma duas árvores ou pouco de grama ou talvez não veja nada. Os cientistas acreditam, livros dizem, que no futuro não haverá nenhuma natureza pela sua janela, e  não só na sua janela no mundo talvez seja raro encontrar por exemplo: uma árvore. Talvez nem haverá mais emprego porque os robôs que irao trabalhar, fazer sua comida e outras coisas. O habitat dos animais  não existiria mais, muitos animais seriam extintos, a nossa poluição só continua aumentando. Nós estamos destruindo o nosso planeta. Por isso nós  precisamos da ajuda de muitos, nosso planeta está se acabando aos poucos. Mas ainda temos uma chance antes de fazer o mal pro planeta, lembre dos animais que sofrem com isso, e talvez como nós seres humanos sofreremos com isso no futuro. É como dizem as crianças são o nosso futuro. Então você ai plante uma árvore porque fará diferença no futuro, faça o bem pro mundo que o bem voltará para você. Vamos parar de poluir, de destruir os hábitats dos animais com queimadas etc, parar de comprar coisas que fazem mal a natureza em excesso. Tudo isso que você fizer de bom agora fará diferença no futuro. Então assine esse abaixo assinado porque o futuro precisa de você. Se você leu até aqui tenho uma missão para você plante uma árvore.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!