Precisamos de um professor de Matemática na nossa escola! É nosso direito!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós, alunos e alunas dos 8° e 9º anos da Escola municipal Prof. Antônio Rodrigues de Campos, situada na Zona Norte de São Paulo, estamos enfrentando um grave problema que tem nos afetado demais.

Estamos sem professor de matemática há meses por culpa da Diretoria Regional de Ensino de Pirituba, que não renovou os contatos dos dois professores anteriores. A Diretoria não contratou ninguém para substituir os professores dispensados. Queremos estudar, mas a Diretoria nos ignora! É assim que se constrói o futuro dos jovens desse país?

Todo mundo sabe que a educação pública no país tem problemas. Mas o nosso caso é SIMPLES de ser resolvido, porque a Diretoria tem verba e tem condições de contratar. Se não tivessem, não teriam chamado os professores anteriores. Só queremos nosso direito de cidadãos e estudantes: QUEREMOS TER NOSSO PROFESSOR DE MATEMÁTICA!

Assine esta petição para garantir o nosso acesso à educação!

Hoje: Sabrine está contando com você!

Sabrine Ramos precisa do seu apoio na petição «Precisamos de um professor de Matemática na nossa escola! É nosso direito!». Junte-se agora a Sabrine e mais 971 apoiadores.