Precisamos de um novo hemocentro em Varginha (MG), nos ajude a salvar vidas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Em nossa cidade contamos com uma baixa infraestrutura para que aconteça a doação de sangue, por isso, nós, alunos do 1° período do curso de direito da Faceca, entramos nessa causa juntos em um projeto integrador da faculdade, na intenção de trabalharmos com os cidadãos de Varginha em busca de uma maior conscientização sobre esse ato tão importante.

A quantidade de pessoas que necessitam dessa ajuda diariamente é enorme, e vai desde pessoas acidentadas até pessoas com problemas de saúde, tendo como base isso, podemos ver que esse número é desproporcional a quantidade de pessoas que se dispõe ou que tem consciência sobre a importância da doação.

Apenas 1 cidadão com sua bolsa de sangue tem a chance de salvar a vida de até 4 pessoas, o que faz com que a doação fique ainda mais essencial. Por isso, estamos realizando este abaixo-assinado com a intenção de conseguirmos a volta do Hemocentro para a cidade de Varginha, um local que tenha a capacidade de aconchegar mais voluntários, com mais dias e horários disponíveis.

Assim, pedimos a ajuda de todos vocês para conseguirmos ficar cada vez mais fortes nessa causa e aumentar o nível dos bancos de sangue da nossa cidade. Nos ajude a salvar vidas!