Precisamos de mais horários de ônibus em Itu.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Os horários e serviços de transporte público em Itu está deixando a desejar, precisamos de mais ônibus em menor diferença de horários, em especial a linha 03 shimcariol até o Spa, e 05 três vendas, que dão acesso a rodovia Marechal Rondon.

Colocar mais horários de ônibus em horários de pico, precisamos de pelo menos um ônibus sentido itu-Porto Feliz as 6:50, e um sentido Porto Feliz-Itu as 17:30 (Linhas 3, 5, 7... Até a altura do km 12).

Eu iniciei esta petição, porque …
Trabalho numa empresa na estrada de Porto Feliz onde o horário é das 7:30 as 17:30, mas por causa dos horários do ônibus faço o horário de 5:30 as 19:00. Trabalho em área rural onde trabalham pessoas mais idosas e temos também uma gestante, sem contar que o local do ponto é beira de rodovia, onde já aconteceu assaltos e estamos expostos a outros riscos. Passamos 40 minutos a espera do ônibus para retornar para a casa, e as vezes o ônibus quebra e ficamos um horário ainda maior, pagamos pelo serviço e acho justo ter um serviço mais digno. Se os responsáveis puderem resolver este problema!

Desde já agradecemos.

Muito obrigada!!!