Precisamos de apoio para manter o CPA de pé

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

O CPA - Centro de Profissionalização de Adolescentes/Adultos há 25 anos presta serviço relevante na região do Jardim São Gonçalo, atendendo tanto a comunidade local, bem como as pessoas que se inscreverem e participarem do processo seletivo.  Este serviço possui extrema relevância, pois é um espaço de possibilidades seja no âmbito
pessoal, quanto numa perspectiva profissional, muitos que frequentam sequer adentraram o mercado de trabalho ou até mesmo estão visando uma requalificação, este espaço possui um convênio com a prefeitura através da Secretaria Municipal da Assistência Social - SMADS e temos os projetos CJ - Centro para Juventude e CEDESP - Centro de Desenvolvimento Social
e Produtivo além do programa Jovem Aprendiz.   Estamos num local extremamente carente e vulnerável onde a continuidade dos serviços. precisam prosseguir e contamos com seu apoio nesse momento bastante frágil se solidarizando e fortalecendo essa luta pela continuidade dos serviços.                                                              Av. José Velho Barreto, 281-CEP . 03968 - Parque Colonial - São Paulo - SP              telefone: 2731-1329                                    Email: acaocolonial@gmail.com