Diga não ao fechamento do Colégio CAIC -Paulo Dacorso Filho em Seropédica, Rio de Janeiro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Vamos nos unir em prol da educação. Nos ajude assinando essa petição. O Colégio  CAIC Paulo Dacorso Filho é  uma Instituição mantida por parceria com a prefeitura de Seropédica e UFRRJ, Agora ameaça ser fechada. O Colégio CAIC além de acolher inúmeras crianças, trazendo uma educação de qualidade, dá apoio e suporte a muitas famílias, é um aparato do saber para muitos jovens que ali fazem seus estágios. Fui estagiaria do CAIC por muitos anos e posso dizer que ali, tem amor e dedicação pela educação, por parte das suas equipes, seja professores, administradores e funcionários. Quando uma escola se fecha, não é só uma janela que se fecha, e sim varias janelas que se fecham. Nossas crianças precisam e necessitam dessa educação.  Esperamos por uma posição dos nossos governantes.

Hoje: Maura está contando com você!

Maura Lopes precisa do seu apoio na petição «Precisamos de ajuda do ministerio da Educação.: Diga não ao fechamento da Colégio CAIC em Seropédica, Rio de Janeiro.». Junte-se agora a Maura e mais 119 apoiadores.