Mais ônibus para os alunos da Faculdade em Caraguatatuba!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Como todos que dependem do transporte público para ir e/ou voltar da faculdade (localizada na Martim de Sá) sabem, os ônibus que atendem a região sul da cidade e fazem o trajeto até a faculdade, só começam a circular ás 17:30! Oque chega a ser no mínimo estranho, por conta de alunos que chegam tarde na aula por seus respectivos ônibus que só aparecem ás 18:40, 19h, 19:30... Lembrando que: As aulas no Centro Universitário Módulo, em sua maioria, se iniciam ás 19h! No site da empresa é possível verificar que há um total de 7 ônibus que partem para a região sul, oque acaba sendo pouco, se comparado ao número de estudantes que fazem o uso desse transporte.  Por diversas vezes, presenciei (e passei por isso) alguns perdendo o ônibus, ás vezes porque o mesmo passou na via expressa não dando tempo para pessoas darem sinal, e em outros casos porque o carro estava lotado.

Hoje: Mayara está contando com você!

Mayara Siqueira precisa do seu apoio na petição «Praiamar Transportes Ltda.: Mais ônibus para os alunos da Faculdade em Caraguatatuba!». Junte-se agora a Mayara e mais 96 apoiadores.