Por mais transparência nas vendas do Tickets For Fun

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Todas as vezes que tem venda de ingressos para shows, principalmente internacionais, no site "Tickets For Fun" é um martírio. Site não comporta o número de acessos; a "fila' em que você é direcionado não tem lógica; não há informações concretas (não encerram as vendas quando os ingressos se esgotam e as pessoas passam a noite tentando fazer uma compra); erros na finalização; pré-venda para determinados cartões que apenas a classe média-alta tem acesso; sem informação de quantos ingressos serão comercializados na venda; os preços mais absurdos; cobrança de taxa de conveniência que não te dá nenhuma conveniência; um descaso; um absurdo; e, paralela às vendas outros sites vendendo vários ingressos que foram adquiridos até cinco vezes mais do valor normal; Vamos acabar com isso, nós podemos!!!

Hoje: Lilian está contando com você!

Lilian Fontanesi precisa do seu apoio na petição «Pra quem está cansado de vendas on line: Por mais transparência nas vendas do Tickets For Fun». Junte-se agora a Lilian e mais 168 apoiadores.