Make a new Bleach game / Façam um novo jogo de Bleach

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

*AVAILABLE IN PORTUGUESE AND ENGLISH*
                         *DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS E INGLÊS*
English:
I will divide this in three small topics. Introduction, presentation and finalization respectively.
1 -
I will not lie, I do not have a story with Bleach, basically. But I'm a huge fan of the manga work so it hurts me to think of such a good universe being so wasted, and I know it's not just me who thinks that. Many anime games every year, Shingeki no Kyojin had an announced sequel, a collection of Storm franchise games gathered in a single game, Dragon Ball FighterZ, Gintama Rumble, Deluxe edition of One Piece Pirate Warriors 3 and the list continues to increase with Bleach standing still. I do not count mobile games, although the last release has hit the 25 million downloads. It is really something that makes me happy because it's not completely dead yet, but since Bleach Soul Ressurrécion, console games are over, and it's sad for the reasons I mentioned above.

2 -
My idea is simply a new Bleach game. I imagine it would be profitable, and most likely the game would be well sold on Next Generation consoles and computers for sure, enough to make a profit and stay away from loss, just see how Bleach: Brave Souls is going and understand that fanbase yearns for a new franchise game. Whether hack 'n' slash, or 3d / 2d fight, or beat'em up or even a game with campaign, these are the types of games that Bleach has always had and there is no reason to change it as long as the game be online and have a system of rankings, which in my opinion is something obligatory to cover all the main characters. See the variety of characters that One Piece, Naruto and Dragon Ball have, and the games always have enough characters, is not something so difficult to do. Anyway, these are the three main factors summarized: Have a good amount of characters, both new ones who are many as the old ones, have an online battles system and a leaderboard / ranking to make the game more competitive.

3 -
Even with what I said in the first topic, there is something in Bleach that I could write over 1000 lines and it would not be enough to fully express what I mean. It was an experience that caught me by surprise, a universe so well crafted, so well structured with such good characters. I read a fight and I imagined the fighters in a videogame always, it was like that with new characters, new powers, almost anything. And I can say with certainty that it's not just me that feels it. See, it's not fanaticism, it's just an opinion that is not unique, it's a consensus among many people. This topic is to clarify basically my desire for such, even if I am not believing this undersigned, is better than nothing.

This is it. The three topics spoke my feelings, desires, thoughts, ideas and plans on the subject, I imagine that is enough. This is the point finally, you can understand what I want and I believe I transmitted well the message I wanted to pass. Thank you for your attention!
JOIN TO US!

Bonus: A phrase that I think combines with this situation and many others as well:
If we can dream, we can also make our dreams come true.
- Tom Fitzgerald.

Portuguese:
Dividirei isto em pequenos tópicos. Introdução, apresentação e finalização
respectivamente.
1 -
Não irei mentir, não tenho uma história com Bleach, basicamente. Porém sou extremamente fã da obra mangá de maneira que me dói só de pensar num universo tão bom sendo tão desperdiçado, e eu sei que não é só eu que penso isso. Muitos jogos de anime todo ano, Shingeki no Kyojin teve uma sequência anunciada, uma coletânea de jogos da franquia Storm reunidos num game só, Dragon Ball FighterZ, Gintama Rumble, edição deluxe de One Piece Pirate Warriors 3 e a lista só aumenta com Bleach parado. Não conto games mobile, apesar do último lançamento ter batido os 25 milhões de downloads. De fato é algo que me deixa feliz pois não está completamente morto ainda, porém desde Bleach Soul Ressurrécion, os jogos para console acabaram de fato, e é algo triste pelos motivos que citei acima.

2 -
A minha ideia é simplesmente um novo jogo de Bleach. Eu imagino que seria rentável no mínimo para lucrar, e muito provavelmente o jogo seria bastante vendido em consoles da Next gen e computadores com certeza, o suficiente para lucrarem bastante e ficarem longe do prejuízo, é só ver como que está indo o Bleach: Brave Souls e entender que a fanbase anseia por um novo jogo da franquia. Tanto em hack 'n' slash, ou de luta 3d/2d, ou beat'em up ou até mesmo um jogo com campanha, esses são os tipos de jogos que Bleach sempre teve e não há por que mudar isto, contanto que o jogo seja online e tenha um sistema de rankings, que na minha opinião é algo obrigatório junto de abranger todo os personagens principais. Veja a variedade de personagens que One Piece, Naruto e Dragon Ball possuem, e os jogos sempre tem personagens o suficientes, não é algo tão difícil de se fazer. Enfim, estes são os três fatores principais resumidos: Ter uma boa quantia de personagens, tanto os novos que são muitos quanto os antigos, ter um sistema de batalhas online e um ranking/leaderboard para tornar o jogo mais competitivo.

3 -
Mesmo com o que disse no primeiro tópico, há algo em Bleach que eu poderia escrever mais de 1000 linhas e não daria pra entender o que eu quero dizer. Foi uma experiência que me pegou de surpresa, um universo tão bem elaborado, tão bem estruturado com personagens tão bons. Eu lia uma luta e já imaginava os lutadores em um videogame sempre, era assim com novos personagens, novos poderes, quase qualquer coisa. E eu posso afirmar com toda certeza que não é só eu que sinto isso. Veja, não é fanatismo, é só uma opinião que não é única, é um consenso entre muitas pessoas. Este tópico é pra esclarecer basicamente meu desejo por tal, mesmo eu estando descrente deste abaixo assinado, é melhor do que nada.

É isto. Os três tópicos falaram meus sentimentos, desejos, pensamentos, ideias e planejamentos sobre o assunto, imagino que seja o suficiente. Este é o ponto enfim, já deu pra entender o que eu quero e creio que transmiti bem a mensagem que eu queria passar. Obrigado pela sua atenção!
JUNTE-SE A NÓS!

Bônus: Uma frase que eu imagino que combine com esta situação e a de muitas outras também:
Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.
- Tom Fitzgerald.

Hoje: João está contando com você!

João Pedro precisa do seu apoio na petição «pr@koeitecmoamerica.com: Make a new Bleach game / Façam um novo jogo de Bleach». Junte-se agora a João e mais 24 apoiadores.