Permanência do Professor Stonoga - UTP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Gustavo Demarque criou este abaixo-assinado para pressionar Pró-Reitor Acadêmico

Excelentíssimo Senhor Pró-Reitor João Henrique Faryniuk,

Os alunos do curso de Engenharia Mecânica da Universidade Tuiuti do Paraná abaixo assinados se valem do presente para demonstrar profundo descontentamento com a possível demissão do Prof. Mestre Alexandro Stonoga, tendo em vista ser de grande valia para a formação dos alunos e de vultuosas contribuições acadêmicas para o curso.

Dentre os motivos no qual nos incita a realização deste, podemos citar a seguir:
- Coordenador do grupo de pesquisa no qual aborda temas como Geração de Energia a partir de resíduo urbano, Gerador Eólico e Microcombustor (Geração de Energia Elétrica a partir do calor);
- Responsável pela construção de 4 bancadas para o Laboratório de Fluidos, dentre elas: Turbina Pelton, Associação de Bombas (Reduziu o custo da mesma em R$40.000,00), Perda de Carga (Conseguiu uma doação de R$30.000,00 para a construção da mesma) e Turbina Bulbo;
- Orientou aproximadamente 40 Trabalhos de Conclusão de Curso. Inclusive neste semestre já está orientando algumas equipes desde em que o mesmo estava em período de férias;
- Por diversas vezes não mediu esforços para atender os alunos aos sábados e domingos, principalmente em véspera de prova, via whatsapp e e-mail, retirando dúvidas, gravando vídeos explicativos e resolvendo exercícios;
- Possui uma experiência extraordinária na área de trabalho, a qual nos é transmitida em sala de aula;
- Lecionou ao longo de sua trajetória pela Tuiuti um número expressivo de 11 cursos diferentes;

Diante de todo o exposto, requer ao Excelentíssimo Senhor Pró-Reitor a reconsideração da mencionada e inoportuna possível demissão do Prof. Alexandro Stonoga, para que o mesmo não deixe de integrar o corpo docente da Universidade Tuiuti do Paraná.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!