Abertura Imediata do Comércio em Salvador

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Os decretos expedidos desde março de 2020 pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, determinando o fechamento de estabelecimentos comerciais vêm acarretando em enorme prejuízo aos pequenos e médios empreendedores, trabalhadores informais e profissionais liberais, além do aumento substancial do número de desempregados na cidade. Salvador já chega a ter a parcela de 17,7% da população sem trabalho, com o maior número entre as capitais brasileiras. Diante desse cenário, o vereador Cezar Leite e o grupo Brasil 200 reivindicam junto ao prefeito ACM Neto a reabertura imediata das atividades econômicas, bem como a apresentação de estudos que embasem suas decisões de fechamento de lojas, ruas e demais medidas restritivas, uma vez que a justificativa de um suposto combate à proliferação do Coronavírus vem sendo sustentada tão somente por meio de discurso. Contamos com a sua assinatura nesta petição para evitarmos ainda mais sofrimento e desemprego às famílias soteropolitanas.

27 de maio de 2020
#Salvador #Lockdown #Pandemia #Comércio #Desemprego #ACMNeto