0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O grande problema do nosso pais hoje é o SISTEMA Político, ja virou crônico, o tempo não ira resolver, temos que recomeçar e recomeçar dói!

Minha sugestão é imparcial, e com foco no futuro, então vou enumerar alguns pontos que julgo necessário:

1- Clamar PA intervenção militar temporária de 2 Anos. (Fixada nesse período) Com isso, será escolhido um general para governar o pais por esse período. Julga os processos contra os políticos corruptos e os colocam atrás das grades. Devemos entender alguns casos pois o sistema é corrupto.

2- Extinguir todos os partidos. Partidos é que formam a grande massa de corrupção, pois uns querem aparecer mais que os outros e com isso vem a corrupção, empresas bancando campanhas a fim de serem beneficiadas futuramente. Criaria apenas 3 chapas, direita, esquerda e conservador.

3- CANDIDATURA: Para ser candidato, não necessitará de ensino superior, mas sim de antes do povo escolher, teríamos delegados em todas as esferas, municipais, estaduais e federais para fazer um filtro, e esses delegados serão escolhidos pelo povo. (Professores magistrados, Historiadores, Presidente da OAB, e o voto final de algum general do exercito pois tira qualquer possibilidade de Acordos políticos. Apos escolhidos pelos delegados, esses seriam os candidatos a serem escolhido a pelo povo, ou seja, existirá um filtro antes, e esses futuros candidatos se comprometendo a gastar apenas com materiais de divulgação televisiva, rádios, e encartes feitos pelos correios.

Após a reorganização marca-se uma eleição com campanha focaxa na nova forma de fazer campanhas, inclusive com condenação para o eleitor que for flagrado/provado pedindo algo a políticos. Como a lei do suborno.

Hoje: Otoniel está contando com você!

Otoniel Oliveira Pena precisa do seu apoio na petição «Povo: Extinguir partidos políticos e colocar limite máximo de 3 partidos no pais. Mudar sistema». Junte-se agora a Otoniel e mais 6 apoiadores.