FORA PREFEITO CRIVELLA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

No final do ano de 2016,Marcelo Crivella foi eleito Prefeito do RJ para um mandato de quatro anos. E em um pouco mais de um ano ele conseguiu piorar a cidade. Em uma forte chuva na cidade,ele simplesmente foi viajar para a Europa. Tirou dinheiro das escolas de samba(cortou a verba em 50%) com o intuito de colocar nas creches. Dinheiro esse que não foi para as escolas de samba e nem para as creches. Fez piada com as fortes chuvas que castigam nas últimas semanas a cidade do RJ..... Eu não votei nele,mas pensava que eu pudesse me surpreender com o seu mandato,mas está sendo uma decepção só. Precisamos de um Prefeito de verdade,que olhe por nós,que faça algo para a população da cidade do RJ,que está esquecida. Temos que agir e a hora é essa. Do jeito que está não pode ficar! #FORACRIVELLA

Hoje: Pedro Ivo está contando com você!

Pedro Ivo Nogueira Silva precisa do seu apoio na petição «Povo carioca : Prefeitura de minha cidade». Junte-se agora a Pedro Ivo e mais 57 apoiadores.