PELO FIM DO FORO PRIVILEGIADO DOS POLÍTICOS ! ! !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós Brasileiros  somos  enganados  sistematicamente por nossos políticos, que  deveriam nos representar, lutar por  nossos direitos, todavia usam  e  abusam  dos cargos que  ocupam  para representar e  defender  a si  mesmos, porque  sabem que  gozam de  regalias que  o  cidadão e  trabalhador  Brasileiro não tem, venho então pedir  sua assinatura neste  Abaixo Assinado onde  peço o  " Fim do FORO PRIVILEGIADO " para políticos  e demais  autoridades que  cometam  Crimes do  Colarinho Branco, Crimes Políticos e ou afins. Saibam  que  o  Fim  do  Foro Privilegiado recentemente aprovado TRATA-SE APENAS PARA  CRIMES  COMUNS, deixando-os amparados pelo STF para os  crimes políticos. Peço  encarecidamente  que  assinem e engajem-se nessa  luta compartilhando este  abaixo  assinado criado  por um  Brasileiro cansado de ver políticos usando  e abusando  de  seus cargos.

Claudio  Lizias.

Hoje: Claudio Lizias está contando com você!

Claudio Lizias azevedo precisa do seu apoio na petição «Povo Brasileiro: PELO FIM DO FORO PRIVILEGIADO DOS POLÍTICOS ! ! !». Junte-se agora a Claudio Lizias e mais 28 apoiadores.