Abaixo-assinado encerrado

PARTIDO DA EDUCAÇÃO JÁ

Este abaixo-assinado conseguiu 345 apoiadores!

Nós somos a UNPB - UNIÃO NACIONAL DOS PROFESSORES DO BRASIL - O primeiro e único partido educacionista do mundo em toda e história da humanidade!!!!

Há muitos séculos a educação vem sendo tratada como lixo no Brasil por seus governantes por desejarem manter o povo na ignorância. Está na hora de o povo brasileiro colocar no poder quem ela tem confiança de verdade. A única categoria que forma todas as profissões neste país desde criança até o pós-Doutorado. No mundo somos a profissão que mais inspira confiança depois dos bombeiros e a única profissão que levantou vários países subdesenvolvidos na década de 80 para países de primeiro mundo hoje em dia, vejam o caso da Coréia do Sul. Pedimos o apoio de toda a população brasileira para levarmos o nosso registro ao TSE e criarmos o primeiro e único partido de professores do mundo para governarmos o país rumo à aquisição de seu maior patrimônio, que é a valorização do seu povo pela educação pública de qualidade do maternal ao pós- doutorado e alçarmos o nosso país entre as maiores nações do planeta fazendo que seu povo ame a educação assim como ama também o Futebol e o Carnaval. Assine e compartilhe esta ideia. UNPB - UNIÃO NACIONAL DOS PROFESSORES DO BRASIL JÁ!!!

Hoje: andré está contando com você!

andré camargo de araújo brito precisa do seu apoio na petição «Povo brasileiro : PARTIDO DA EDUCAÇÃO JÁ». Junte-se agora a andré e mais 344 apoiadores.