Impedir que políticos sejam colocados em cargos de fundamental importância para o País:

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


https://www.youtube.com/watch?v=IFCKHGHNP4U&feature=youtu.be

A política, acredito ser uma "ciência" em que os seus pares devem ter conhecimento profundo de como se deve proceder para contribuir em relação ao bem-estar de toda a coletividade. Mas, não é o que presenciamos por décadas e décadas; e, sim, uma minoria se locupletando (passando a mão) literalmente, na riqueza gerada por todos os trabalhadores de nosso país. Se usássemos os recursos do PIB {que já está nacasa dos 12 dígitos: http://www.suapesquisa.com/economiapib_brasil_2012.htm Sendo que a arrecadação de impostos não pára de crescer (devemos investigar para onde é canalizado todo esse dinheiro): http://tribunadonorte.com.br/noticia/brasil-atinge-hoje-r-1-trilhao-em-impostos-arrecadados/230138 para verdadeiramente, [sem desvios], serem canalizados para a SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA, TRANSPORTES e outras necessidades prementes, não nos esquecendo de procurar gerar mais riqueza para as gerações futuras, faríamos, com certeza, de uma maneira melhor e eficaz, sem a presença dessa praga que assola não somente o Brasil, mas, todo o Planeta: Classe Política [cuja finalidade parece ser a de providenciar o "quanto pior (para os 'outros'/povo), melhor", para eles; "se colar, colou", etc.].

 

A "Pena Capital" desde há muito tempo foi instituída em nosso País; só, que foi direcionada contra o povo; via falta de Educação (um povo sem instrução, torna-se subserviente, não é consciente de seu valor e de seu poder, e mais fácil de ser manipulado); via falta de Saúde Pública (é melhor dominado, quando torna-se enfraquecido, debilitado, trucidado, encaminhado a "matadouros", chamados de "hospitais", via "SUS"); via falta de Segurança Pública (onde milhões - excluídos da "sociedade", são dizimados - notadamente pobres, negros e afins - sem dó nem piedade, chegando-se ao cúmulo de dizer tratar-se não de "homicídio", mas de "zémicídio" quando lhes é tirado o mais sagrado, que é o direito à vida); via falta de estrutura no setor de Transportes (onde, diariamente, famílias inteiras são "enlutadas" pela perda de seus entes queridos, mediante "acidentes" que bem poderiam ser evitados se existissem estradas bem conservadas e devidamente sinalizadas). Enfim, onde usa-se artimanhas das mais vis e cruéis (principalmente via desvio de recursos públicos), para continuar-se no "poder", chegando à pretensão de querer subjugar uma nação inteira. Mas, isso não logrará êxito, pois chegará o momento em que será instaurada, instituída mesmo, a "pena de morte" contra a quem ela devidamente deve ser direcionada: Criminosos do "colarinho-branco" das mais diversas matizes (http://atualidadesdodireito.com.br/eduardocabette/2012/08/01/a-criminologia-no-seculo-xxi/ principalmente, aqueles que usam a "política" para praticar todo o tipo de atrocidade, contra o nosso povo, ordeiro, trabalhador e pacífico. (LIRA)Primordialmente deve-se mudar a mentalidade do povo, antes de pretender-se a "quebra de paradigmas" ou a mudança de estrutura governamental, pois de nada adiantará mudar-se seja qual for o sistema vigente (capitalismo, socialismo, presidencialismo, parlamentarismo, etc.), sem antes modificar-se a atitude da maioria, onde impera a subserviência, ao que lhes é imposto de forma unilateral e prepotente, pelo simples fato do povo não atentar para a dimensão de sua própria força aglutinadora e de sua inerente capacidade de superação dos obstáculos.O POVO QUE TEM A POSSE DO "CONHECIMENTO", NECESSARIAMENTE, TEM O PODER EM SUAS MÃOS. E, CONSEQÜENTEMENTE, A CERTEZA DE JAMAIS SER SUBJUGADO POR "IGNORANTES" QUE PENSAM EM DOMINÁ-LO, USURPANDO-LHE O PODER. (LIRA)
Há uma premente necessidade de corrigir-se um pernicioso mecanismo que impera neste mundo, onde incontáveis grupos agem com o intuito de “idiotizar” a “massa”, visando obter cada vez mais vantagens de toda a ordem, através de expedientes cruéis, como a distorção de personalidade e a inversão de valores. Principalmente, ao incentivarem o esfacelamento do núcleo familiar natural e tradicional (Família: Célula Máter da Sociedade__ Homem + Mulher = Descendente), implantando a idéia de serem normais e legítimos, determinados comportamentos extremamente degradantes, anti-éticos, imorais e comprovadamente nocivos à formação e ao desenvolvimento da personalidade e do caráter de cada indivíduo. Seguindo-se a isso, uma estúpida forma de incentivar o exercício de atividades profissionais das mais diversas modalidades, deliberadamente inúteis e banais, onde alguns de seus integrantes conseguem sobressair-se aos demais, chegando a auferir rendimentos estratosféricos, enquanto, aqueles que exercem atividades salutares e imprescindíveis ao desenvolvimento e ao bem-estar social, amargam a condição de coadjuvantes na saga da dilapidada classe média, onde chega-se à condição de mero buscador por parcos recursos na interminável condição de eterno lutador pela sobrevivência própria, concomitantemente à de sua família. Então, só nos resta uma saída: Buscar conscientizar toda a população da necessidade de impor-se como protagonista e não como mera espectadora no “palco da história”, onde desenrola-se o enredo da vida de cada indivíduo que dela faz parte; tornando-se cada um de per si, dono de seu próprio destino e não mais tolerar ficar-se indefinidamente à mercê da sanha desses famigerados grupos de opressores que nada mais são que “células cancerosas” destinadas a serem extirpadas o quanto antes possível, para que possa-se restaurar a dignidade do indivíduo e a devida preservação e integridade do “Tecido Social”. (LIRA){Não é possível que se continue deixando que "BANDIDOS", continuem influindo descaradamente em todas as instâncias de "Poder" do Estado em um extremo, e, infiltrados no seio da sociedade civil (indivíduos/grupos de baderneiros, etc.) em outro extremo; contaminando o destino desta Nação e deste Povo!!! (LIRA)}

Antes de tudo, é de suma importância que você tome conhecimento daquilo que de mais corrosivo ocorre nos bastidores, a fim de contribuir para o êxito de nossa Marcha por um País Melhor para o seu Povo, onde haja Paz e Justiça Social; onde possamos contribuir para a "construção" de um "Mundo Ideal":
1- As 10 Estratégias de Manipulação Capitalista Midiática. (Noam Chomski) https://www.youtube.com/watch?v=gk9kTDglLVU&feature=share (Copiar Link e colar no Navegador, para acesso);
2- ARMAS SILENCIOSAS PARA GUERRAS TRANQÜILAS.http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2010/10/armas-silenciosas-para-guerras.html?showComment=13
(Copiar Link e colar no Navegador, para acesso).
Para mudar o rumo da história (excludente desde 1.500: Ano de "nascimento" de nossa Pátria Amada, Brasil). Fazendo-a fluir de ora em diante, para o bem-estar de todo o seu povo, e não, tão somente de uma pequena parcela, desumana, e voraz: Executivo, Legislativo, Judiciário, Imprensa, são essenciais ao funcionamento da Nação, mas, são "cestos" que têm muitos frutos apodrecidos. E, Não nos esqueçamos de que "uma maçã podre bota todo o cesto a perder". Partido (Causa): Brasil; Afiliado: Povo Brasileiro. A Luta não deve ser contra "um partido" nem contra seus "afiliados", pois o "sistema" é quem "gera" todos eles (Partidos e Políticos) e ainda, uma "elite"; e, todos, sem exceção, são causadores do que aí está! Então, saibam que o BRASIL tem dono: SEU POVO! Povo disposto a não só reivindicar, mas, tomar seu lugar de fato e de direito nos destinos da Nação, e tem mais:Deve-se ir aos primórdios dessa "politicalha", investigando quem roubou e o quanto (o valor real; não o fictício) foi roubado do povo. Em seguida, fazer com que tudo seja devolvido com juros e correção monetária aos cofres do legítimo dono: Povo Brasileiro. Finalizando então, com o braço pesado da Justiça do Verdadeiro Estado Democrático de Direito sobre o lombo destes "Infelizes"! É preciso que o Estado Brasileiro fique a favor do Povo que o faz existir; e não, seja "Abrigo" de quem usa-o para se apropriar de suas riquezas e ainda têm a petulância de afrontá-lo, chegando a direcionar força desnecessária contra um povo que jamais deveria ter sido afrontado.Ah! essas "raposas" pagarão muito caro! Não pensem que ficarão impunes, a conta vai chegar mais cedo do que vocês imaginam. Não deveremos jamais, parar de buscar uma vida mais digna para toda a população do nosso Brasil. Existe uma infinidade de pessoas (maus brasileiros, se é que posso chamar de "brasileiros") sendo incomodada com o que está acontecendo (Manifestações Públicas em quase todo o Território Nacional); pois se beneficiam da "desgraça" alheia. Vamos mostrar a todos eles, quem é o verdadeiro dono deste imenso País: O Povo, trabalhador, ordeiro e pacífico... Quando conseguirmos colocar pessoas idôneas (e realmente conhecedoras das atividades, delegando-lhes poder) em pontos-chave como SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA, TRANSPORTES, etc., poderemos trilhar um caminho de real bem-estar e prosperidade que alcance a todos os nossos irmãos (até, ou seja, principalmente, os excluídos) que não têm voz, nem acesso às benesses de um Brasil tão rico, mas tão desigual, apesar de se dizer na nossa Carta Magna (Constituição Federal), que todos somos iguais... (LIRA)Nota: À cada assinatura inserida nesta petição, avançamos rumo à maior conquista de todo o povo brasileiro; que servirá de inspiração para todos os povos da Terra!
"Brasil, um País de todos". Vamos fazer isso acontecer!

"...Mas se ergues da justiça a clava forte,
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada
Entre outras mil
És tu, Brasil,
Ó pátria amada!
Dos filhos deste solo
És mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil!"

(Em 1906, portanto após a Proclamação da República, iniciou-se um concurso para indicar a letra que melhor se adaptasse ao hino nacional brasileiro.
A letra escolhida foi o belo poema de Joaquim Osório Duque Estrada. O que pouca gente sabe é que a introdução do hino nacional brasileiro já possuía uma letra, cuja autoria é atribuída a Américo de Moura, que acabou excluída da versão oficial)
Fonte: http://www.brasilazul.com.br/hino-nacional-letra-completa.asp
NÃO TENHAS RESERVA EM ATACAR AS INJUSTIÇAS.
"Deves enfrentar a luta da justiça levantando o ideal.
Quem vacila retraídamente diante de pessoas que violam
a justiça, perderá enfim a justiça.
O motivo porque predomina a injustiça no mundo está no fato de as pessoas justas serem excessivamente desanimadas e quietas, sem a coragem de lutar contra a injustiça. Tolerar a injustiça é o mesmo que estar auxiliando a predominância da injustiça. Tais pessoas são criminosas, cúmplices dos injustos. Se a justiça se afastar, dominará a injustiça; se a verdade se afastar, prevalecerá a inverdade." (Masaharu Taniguchi)
"Nenhuma sociedade quer que você seja sábio!
É "contra o investimento de todas as sociedades!
Se as pessoas são sábias não podem ser exploradas!
Se você é inteligente, eles não podem te submeter
... A uma vida forçada, a uma vida mecânica!
Na verdade, homem sábio é como um fogo, um leão em chamas!" (Osho)

O Gigante acordou. E, os "anões" do orçamento, os "sanguessugas" da saúde, os "mensaleiros", etc., devem colocar as "barbas de molho"; ah! antes que esqueça, os "bispos", "pastores", "apóstolos", etc., que "enriquecem" vendendo a fé e prometendo "mundos e fundos" a pobres coitados que se deixam enganar... Enfim, todos os que praticam o mal contra as pessoas de bem, serão exemplarmente punidos de uma forma condizente ao delito praticado por cada um! Àqueles que usam o Poder do Estado para reprimir os Legítimos anseios do Povo Ordeiro e Pacífico, chegando ao cúmulo de usar párias da Sociedade para afrontar e desestabilizar os manifestos e passeatas, ao invés de concentrar a atenção e empregar o uso da força, única e exclusivamente contra grupos de baderneiros, que em nada representam o Povo Brasileiro, fica o aviso: "O tiro vai sair pela culatra"!...******************************************************************************Convocação de Máxima Prioridade: Marinha, Exército, Aeronáutica (EMFA-Estado Maior das Forças Armadas), PM, PF,... , façam a sua obrigação: Cuidem de punir não o povo, principalmente os nossos professores; mas, todos os bandidos e vagabundos que estão encastelados, e mandando e desmandando nos 4 (quatro) "poderes": EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E IMPRENSA em nível FEDERAL, ESTADUAL e MUNICIPAL! (LIRA)******************************************************************************"Todo o poder emana do povo..."
(Ex vi do parágrafo único, do art. 1º, da CF/88)Povo brasileiro, não permita que "partidos", "sindicatos", "políticos", "salvadores da pátria"; continuem contaminando o vosso entendimento e atrapalhando o que está sendo posto em vossa mão: O Destino da nossa Pátria Amada, Brasil!Nota: Somos atualmente 200 Milhões de Brasileiros. Essa "meia dúzia" maldita, será expulsa por bem ou por mal do "comando" e do "desgoverno", deste País! (LIRA)Não se acomode jamais...
Tenha participação efetiva no destino do Povo de seu País!

Analise, Assine e Compartilhe esta petição.
Não espere por terceiros ou por melhores circunstâncias. Utilizando algum talento ou capacidade que lhe for inerente, entre em ação agora mesmo; busque uma forma de contribuir nas mudanças que levem à construção de uma Vida mais digna e gratificante para todos aqueles que vivem no mesmo Mundo em que você vive. (LIRA)Tendo a Mente como “Construtora”, o Sentimento como “Projetista”, e o Pensamento como “Ferramenta de Trabalho” e como “Matéria-Prima”, edifique uma “Usina” geradora de Paz no seu “Mundo Interior”. Dessa Usina, emanará uma energia tal, em forma de Luz e de Calor, que fará com que toda a escuridão seja debelada e dissolvida toda e qualquer vicissitude porventura manifestada em seu mundo exterior. (LIRA)No momento em que você tiver real acesso à Verdade, tornar-se-á um ser individualmente "Livre" e coletivamente "Libertador". Não mais se importará com os "prós e os contras" que surgirem em seu caminho; tornar-se-á protagonista na história de sua própria vida e contribuirá para que a Humanidade seja protagonista de sua própria história. (LIRA)



Hoje: LIRA está contando com você!

LIRA EGIVALDO PAES DE precisa do seu apoio na petição «Povo Brasileiro: Impedir que políticos sejam colocados em cargos de fundamental importância para o País:». Junte-se agora a LIRA e mais 40 apoiadores.