FIM Emendas Parlamentares

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Como passo inicial este abaixo-assinado, caso haja boa aceitação, terá como sequência o encaminhamento de uma proposta de emenda popular na Constituição visando a extinção de quaisquer emendas parlamentares individuais ou coletivas, verdadeiro balcão de negócios sujos estabelecido no Congresso Nacional, que corrompe mais ainda a frágil democracia brasileira, balcão de negócios que se explicita através de barganhas com o Executivo (Planalto) e as chamadas bases eleitorais dos parlamentares. A finalidade precípua do Congresso Nacional e os srs deputados e senadores é legislar e fiscalizar o Executivo e não distribuir verbas que não lhes pertencem, para aumentar o capital eleitoral e corromper o processo eleitoral. Discutir e aprovar o Orçamento da União, SIM, apropriar-se do que não lhes pertence e para atender interesses de casta NÂO.                                              Pensem sobre o assunto, informem-se e assinem SIM pelo fim das emendas parlamentares

Hoje: Maucrice Barcellos da Costa está contando com você!

Maucrice Barcellos da Costa maucrice@hotmail.com precisa do seu apoio na petição «Povo Brasileiro: FIM Emendas Parlamentares». Junte-se agora a Maucrice Barcellos da Costa e mais 48 apoiadores.