Abaixo-assinado encerrado

AUMENTE O SALÁRIO MÍNIMO PARA R$ 1.000 POR MÊS

Este abaixo-assinado conseguiu 18 apoiadores!

Todos nós brasileiros temos direito de um salário digno!

Os argumentos são muitos e desejo que todos os que assinarem tal documento, expliquem os motivos do aumento salarial. Não é justo pessoas trabalharem poucas horas e receberem mais de R$ 5,000 por mês enquanto um vendedor de loja ou até mesmo um trabalhador comum ter a mesma jornada de trabalho de acabar recebendo menos de R$ 5.000. Na verdade o Brasil precisa de salário mínimo de R$ 2.000 (isso se trata de minha opnião pessoal) pois todo o dinheiro que é investido em vereadores do Brasil inteiro poderia muito bem ser investido em coisas mais relevantes! O Brasil se trata como o único país da ONU que paga salário para seus vereadores (sem contar que não é pouco dinheiro), vamos seguir a lógica! Se eles querem ajudar acredito que um salário mínimo seria suficiente para o mesmo. Nos Estados Unidos os vereadores trabalham por AMOR ao povo, por amor ao trabalho e não saem por aí mendigando aumento de salário! Poxa! Eu sei que se trata de um trabalho, pois todo trabalho é digno mas os vereadores estão ali para representar o povo, não necessitam de salários altos (já vi vereadores receberem mais de R$ 10.000) e isso não acontece só com vereadores, os gastos tem  de serem cortados de vários políticos safados que estão no Planalto só para roubar o trabalhador brasileiro. Através deste venho também apoiar Jair Messias Bolsonaro.

Hoje: Maria está contando com você!

Maria Carvalho precisa do seu apoio na petição «POVO BRASILEIRO: AUMENTE O SALÁRIO MÍNIMO PARA R$ 1.000 POR MÊS». Junte-se agora a Maria e mais 17 apoiadores.