Recredenciamento do Hospital Oeste D'or no Postal Saúde

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

O plano de saúde dos funcionários dos Correios - Postal Saúde - vem sofrendo alterações no que diz respeito à rede de credenciados. A Postal inclui e exclui clínicas, médicos e hospitais levando em conta critérios não tão claros e em muitas vezes contra a vontade dos beneficiários. O Hospital Oeste D'or, situado no bairro Campo Grande, no Rio de Janeiro foi descredenciado da rede de hospitais disponíveis na Postal Saúde.

O Hospital Oeste D'or é muito importante para os funcionários dos Correios pois além de ser referência em qualidade e diversidade de prestação de serviço, também é a primeira - e única - opção em muitos casos. Beneficiários de bairros e cidades vizinhas atualmente tem se deslocado para o bairro de Campo Grande para realizar atendimentos médicos, já em muitos casos não encontram atendimento próximo de suas moradias (exemplo cidade de Seropédica que não possui unidade hospitalar).

Logo, viemos através desta solicitar o recredenciamento desse hospital que presta atendimento de alta qualidade e que hoje é o mais próximo para muitos de nossos beneficiários - titulares e dependentes.

Hoje: André está contando com você!

André Alves precisa do seu apoio na petição «Postal Saúde: Recredenciamento do Hospital Oeste D'or no Postal Saúde». Junte-se agora a André e mais 602 apoiadores.