Petition update

A vaga é da Sophia!!!

Mateus Bueno de Souza
Sapiranga, Brazil

Jan 8, 2018 — Venho hoje agradecer a todos de coração aos mais de 13.800 amigos, nosso muuuuito obrigado pelo apoio e pelas palavras e comentários de apoio, nos sentimos abraçados por todos que nos apoiaram até aqui, emocionadas com as declarações e mensagens positivas não esperávamos tanto envolvimento e empatia por parte de vocês que de uma forma ou outra deram força pra isso acontecer!!!
Mais uma vez obrigado; beijão no coração de todos do papai Mateus, mamãe Luani e da Sophia!!!Agradecimento especial a aquele anjo que desde o início nos apoiou para isso acontecer foi de suma importância a sua colaboração, amamos todos vocês!!!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.