Por uma Política Fiscal justa e democrática em Jundiaí

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Os cidadãos e cidadãs abaixo-assinados repudiam o aumento descabido do IPTU proposto pela Prefeitura Municipal de Jundiaí. Trata-se de um oportunismo sem dados, fundamentos nem planejamento satisfatórios. APOIAMOS UMA POLÍTICA FISCAL QUE PROMOVA JUSTIÇA E IGUALDADE SOCIAL. Defendemos a aplicação do “IPTU Progressivo” previsto no Plano Diretor Participativo (Artigo 95, Lei 8.683/16) e a instituição de tributos que incidam sobre a grande concentração de propriedade que vigora em nosso município. IMPOSTOS SOBRE CONCENTRAÇÃO DE PROPRIEDADE E CONTRA A ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA.

Hoje: Câmara Setorial de Literatura do Conselho Municipal de Política Cultural de Jundiaí está contando com você!

Câmara Setorial de Literatura do Conselho Municipal de Política Cultural de Jundiaí precisa do seu apoio na petição «Por uma Política Fiscal justa e democrática em Jundiaí». Junte-se agora a Câmara Setorial de Literatura do Conselho Municipal de Política Cultural de Jundiaí e mais 52 apoiadores.