0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Foi publicado pelo Diário Oficial paraense que a advogada Luiza Gomes, de 24 anos, foi aprovada no concurso de Delegada da Polícia Civil do Pará.

Ela ficou conhecida por ter sido flagrada em agosto de 2012 dirigindo embriagada, sem carteira e por tentar fumar uma nota de 50 reais no Espírito Santo.

Nessa ocasião, ela afirmou ser advogada e conhecedora das leis, e que se utilizava das brechas da mesma para se safar de situações como essa, demonstrando um claro desrespeito às leis, à vida e à sociedade.

É uma vergonha tê-la como representante da lei! Por isso, peço que pelo bem do povo paraense e da sociedade como um todo, que ela não possa assumir cargos como esse.

Como uma pessoa como esta, que assumirá um cargo que exige ética, obediência às leis e vocação para ajudar e servir a sociedade, tem condições para fazê-lo? Em qualquer lugar civilizado do planeta é feita uma investigação prévia na vida da pessoa que irá assumir um cargo tão importante dentro da sociedade.

Este é um cargo que se exige muita maturidade e reputação para carregar uma arma, um distintivo e servir a sociedade!

Ela claramente não possui capacidade ética para se fazer cumprir a lei, já que dirige embriagada, sem carteira e ainda comete crime de lesa-pátria ao tentar queimar uma nota de dinheiro do nosso país, além de debochar da própria polícia.

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Senra de Carvalho precisa do seu apoio na petição «Por uma polícia sem passado criminal! Contra a nomeação de delegada para Luiza Gomes». Junte-se agora a Felipe e mais 437 apoiadores.