Presidente Jair Messias Bolsonaro, nos salve, o câncer tem cura”

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Já existe a cura para o câncer, mas nós os doentes terminais, com câncer com metástase não temos acesso aos tratamentos mais modernos, como já existe em outros países, e agora a descoberta está nas mãos do Presidente da República Sr Jair Messias Bolsonaro, basta ele assinar um decreto e fazer com que todos os doentes tenham acesso ao tratamento, pois  os pesquisadores da USP - apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e pelo Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq) - desenvolveram um procedimento próprio de aplicação da técnica CART-Cell, a cura, ou prolongar o nosso tempo de vida, somos hoje somente número nas mãos da indústria farmacêutica e dos hospitais oncológicos, quantas pessoas, crianças morrem todos os dias, milhares, sem atendimento, sem tratamento, será que não temos o direto a vida, até quando seremos vítimas, números, Defuntos ambulantes, esperando a cova ser aberta, mas todos nós sabemos que tudo pode mudar, pois estamos nas mãos de Deus e do nosso Presidente da república , por favor, assinem esse abaixo-assinado, divulguem, e vamos juntos  fazer chegar até ele, O Excelentíssimo Sr Presidente Jair Messias Bolsonaro,  se eu conseguir me salvar, será um milagres de Deus, um sonho, uma verdadeira vitória, mas se por acaso eu não conseguir, mas a cura chegar e salvar outras vidas, ficarei mais que feliz, portanto, me ajudem a me salvar e salvar outras pessoas, obrigado do fundo do meu coração  “Que Deus abençoe a todos�❤️”

Att,

Orlando Joaquim