Por eleições transparentes, com voto no papel e fiscais de apuração!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Você confia nas urnas eletrônicas? Não?

Assine este abaixo-assinado e vamos juntos pressionar para que já em 2018 as eleições voltem a ser realizadas com cédulas de papel, tenham urna de lona e fiscais de apuração para que não se tenha mais dúvidas e que seja possível auditar resultados.

Não podemos mais nos dar "ao luxo" de apenas confiar que não há nada de errado com as urnas eletrônicas quando todo o mundo diz que há.

Este abaixo-assinado tem uma pretensão alta, mas não impossível, de conseguir ao menos 14 milhões de assinaturas, o que representa aproximadamente 10% do eleitorado brasileiro, e será levado até Brasília para que todos tomem ciência que é sim um desejo do país que as eleições sejam realizadas de forma clara e transparente.

Divulgue esse abaixo-assinado ao máximo e de forma contínua, coloquem em seus sites, Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, e-mail e onde mais conseguir.

Precisamos demonstrar que o voto em papel é um desejo de TODO PAÍS.

Voto em papel já! É preciso, é necessário, é urgente!

Hoje: Gustavo está contando com você!

Gustavo Sant'Ana precisa do seu apoio na petição «Por eleições transparentes, com voto no papel e fiscais de apuração!». Junte-se agora a Gustavo e mais 980 apoiadores.