PRECISAMOS DE HOSPITAL GERIÁTRICO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Lido com idosos portadores de doenças degenerativas há 12 anos, e há 6 perdi minha mãe para a Doença de Alzheimer. Passei inúmeras dificuldades financeiras e emocionais cada vez que ela precisava de uma ambulância ou de um atendimento, em cada pronto socorro que era atendida. Descobri que o o idoso tem um atendimento precário já por ser idoso, e muitos perecem nas filas hospitalares por não ter mais forças para trabalhar e dar condições ao País.

Estamos diante de uma população que envelhece a cada dia, estamos com milhões de idosos em estado de calamidade pública, precisamos de politicas sociais que mudem este regime em trata los. Idoso tem prioridades quando está jovem, envelheceu e ficou doente, não tem mais utilidade. Precisamos nos unir, precisamos arregaçar as mangas e lutar por um hospital somente para eles, com Geriatras, Neurologistas, técnicos de enfermagem, voluntários do bem, etc, profissionais engajados na saúde e no bem estar do idoso. Já estamos cansados de ve los chegando em pé nas emergências,  e voltarem para casa deitados,  por falta de leitos, de pessoas preparadas, de materiais hospitalares, etc.

Essas mudanças nós podemos fazer, aliás, nós somos a mudança, nossos idosos somos nós ontem, e muitos se esquecem disto. Precisamos de pessoas e empresários que se sensibilizem com a nossa luta em prol dos idosos, e nos ajudem a construir Hospitais Geriátricos. Vemos tantos terrenos baldios, galpões inativos, pessoas com dinheiro que não sabem o que fazer com ele. Somente em união conseguiremos mudar a situação de nossos idosos, e se você acredita nisto, assina esta petição, quanto mais pessoas assinarem, mas firmes ficaremos na certeza de que nossos idosos terão um melhor atendimento, respeito, carinho e uma melhor qualidade de vida. Eles hoje só tem a nós, assim como nós só tínhamos a eles, eles nos cuidaram.

Se você é a favor de hospitais geriátricos, assinem esta petição e junte se a nós.

Instituto Berna Almeida

contato@institutobernalmeida.com.br

Hoje: Instituto Berna está contando com você!

Instituto Berna Almeida precisa do seu apoio na petição «POPULAÇÃO: PRECISAMOS DE HOSPITAL GERIÁTRICO». Junte-se agora a Instituto Berna e mais 671 apoiadores.