0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Da mesma forma que as mulheres estão se mobilizando e buscando seus direitos, nós homens também começaremos a buscar os nossos!
Lutamos pelos direitos psicológicos de milhões de homens que são torturados e humilhados psicologicamente por mulheres das quais eles nutrem algum tipo de paixão afetiva.

A grande maioria das mulheres tem por natureza um sadismo cruel e criminoso em relação a homens que as amam, mas que elas não possuem o mesmo interesse afetivo. Não estamos dizendo que são todas.
No caso de crimes onde há violência contra as mulheres, os homens podem ser condenados, e em contrapartida, AS MULHERES NÃO PODEM SER PRESAS por violência psicológica contra os homens.

Visamos mudar isso e criminalizar tal crueldade, pois existem diversos casos onde há até suicídio de homens devido a esse tipo de abuso. Outro tipo de efeito colateral desse abuso seria a depressão.
Se a mulher causou o suicídio em um homem, se utilizando de sua beleza, charme e dos sentimentos pelos quais ele nutria por ela, essa mulher é ASSASSINA!!! Portanto deve responder de acordo.

Pedimos para todos os homens que assinem esse abaixo assinado e espalhem para o maior número de homens possível! Estaremos salvando milhões de vidas, evitando crimes de ódio, diminuindo a taxa de depressão mundial, equalizando os direitos dos sexos e etc.

OBSERVAÇÃO: Se alguma mulher se sentir ofendida com a petição, que se considere uma exceção ao que está sendo falado aqui, e assine também a petição. Em nenhum momento afirmamos que se trata de 100% das mulheres. Por gentileza não xingue ou ofenda, pois assim como vocês buscam seus direitos, também vamos começar a buscar os nossos. Ninguém é obrigado a concordar, da mesma forma que não concordamos que “todos os homens são estupradores em potencial”, como muitas mulheres afirmam.

NOTA 2: Os vídeos postados nessa petição são de inteira responsabilidade de seus autores. Não possuímos nenhum direito autoral sobre eles, e estamos os postando apenas para exemplificação dos fatos.

Tópico 1:

Os homens também cometem violência psicológica contra as mulheres?

R: Somente quando querem se vingar de alguma ex-namorada ou algo do tipo. Diferente das mulheres, pois isso é a natureza da maioria delas. Da mesma forma que os homens, por questões hormonais e evolutivas, têm a obrigação de controlar a sua compostura violenta, as mulheres também têm OBRIGAÇÃO de controlar a sua compostura psicológica-sadista.
Os homens costumam evitar as mulheres que nutrem algum sentimento afetivo por eles do qual não é correspondido, não ficando maltratando as mesmas.

As mulheres praticam o crime de violência psicológica contra homens tanto buscando vingança, quanto também por prazer. Visam embrutecer seus egos torturando psicologicamente homens que NUNCA fizeram nada de mal contra elas.
Tal prática deve ser considerada estupro, pois a mulher está sentindo um prazer em cima de uma situação e vítima que não consentiu com aquilo.
Isso é um crime e deve haver responsabilidade penal nas mulheres que o fizerem. Provas podem ser adquiridas através de print-screens de conversas, gravações de áudios, testemunhas oculares e etc.

Tópico 2:

Forma de agir das mulheres:

As mulheres possuem um prazer incontrolável em “dar fora” nos homens. Especialmente em lugares públicos, onde a vítima pode ser humilhada, desmoralizada e desrespeitada na frente de várias pessoas.

Vídeo: Pedido de casamento negado na frente de milhares de pessoas:

Todos concordamos que as mulheres têm o direito de recusar um parceiro em potencial, mas também é obrigação das mesmas que o façam de forma sensível, do contrário, há um abuso dos direitos humanos, podendo causar seqüelas gravíssimas, como diferentes graus de autismo, psicopatia, depressão, suicídio, crimes de ódio, estupro físico e muitas outras coisas.

Estamos lutando por igualdade e justiça, não desejamos causar ódio para com as mulheres. A justiça deve ser IGUAL para AMBOS OS SEXOS. Se trata de justiça, não de vingança.

Podemos chamar a luta pelos direitos psicológicos dos homens de MASCULISMO. Assim teremos o feminismo lutando pelo direito das mulheres e o MASCULINISMO lutando pelos direitos dos homens. Todos saem ganhando.

Tópico 3:

Um estudo mais amplo sobre as seqüelas.

As seqüelas causadas pelo abuso do dos direitos psicológicos dos homens são gravíssimas na maioria dos casos. Vão desde diferentes graus de depressão até crimes hediondos.

Vídeo: Anitta – Deixa ele sofrer.

(Nota: Gostariamos também de sugerir a criminalização da música e artista em questão, por apologia ao abuso dos direitos humanos e por ser uma evidente estupradora psicológica de homens.)

Já houveram casos relatados de um homem anônimo que chegou a se suicidar após a recusa de uma mulher, da qual ele nutria um amor muito grande, de ir visitá-lo no hospital. É importante ressaltar que a própria família do homem fez o pedido para a mulher.

A recusa nesse caso foi devido a sadismo puro, pois a moça sabia que o homem ficaria arruinado caso ela recusasse o pedido. E ela conseguiu, arruinou a vida dele e também de toda a família dele.

Em casos como esses, é preciso que haja uma investigação criminal, e se comprovada a má fé, uma pena SÉRIA deve ser aplicada, pois houve a morte de um indivíduo, devido aos caprichos e má fé de uma mulher.

Vídeo: Humilhação pública:

Diversos homens perdem sua auto estima devido a comentários como: “Não achei minha boca no lixo”, risadas maldosas, humilhações pública e etc. As conseqüências de tais abusos, tanto a curto como a longo prazo, são extremamente sérias.
Tais ações podem inclusive contribuir para que no futuro a sociedade ganhe mais um assassino, estamos falando de um assunto muito grave.

Vídeo: Agressão e humilhação em público.

Observação 2: O objetivo é buscar justiça, GARANTIDA PELA LEI, com os milhares de milhões de homens que sofrem ser ter defesa e saída. Também podemos buscar nossos direitos, como as mulheres estão buscando os delas. Em nenhum momento estamos instigando o ódio contra as mulheres, queremos apenas justiça e igualdade!!!!!!! Sou casado com uma mulher maravilhosa que nunca na vida praticou estupro psicológico com homens, mas infelizmente já passei várias vezes por isso na juventude.

LUTAMOS PELA CRIMINALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA CONTRA HOMENS!!!!!!!!!!!!!!!!

PELO FIM DA CULTURA DO SADISMO PSICOLÓGICO FEMININO!!!! ACABOU A MAMATA DAS BANDIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vídeo: Humilhação pública.

#ACABOUAMAMATADASBANDIDAS

#ESTUPRADORADAMENTE

EU LUTO PELO FIM DA CULTURA DO ESTUPRO PSICOLÓGICO DE HOMENS, PRATICADO POR MUITAS MULHERES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTUPRADORAS DA MENTE, VOCÊS ENFRENTARÃO A JUSTIÇA EM BREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje: Eduardo está contando com você!

Eduardo Batista precisa do seu apoio na petição «População: Pela criminalização da violência psicológica contra homens praticada por mulheres!». Junte-se agora a Eduardo e mais 60 apoiadores.