Cobrança de providência à Caixa bugs no Caixa Tem e erros técnicos nos dados inconclusos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Foi pensando no bem comum e no sofrimento da população mais vulnerável que foi  decidido este pedido de providências ã Caixa Econômica Federal.

Através do penar das pessoas que me procuravam para ajudar a acessar o aplicativo Caixa Tem, que tem muitos bugs e é extremamente burocrático, e por meio de milhares de relatos no qual constam que aplicativo Caixa Auxílio Emergencial, com seus erros, impulsinou milhões de cadastros de pessoas, principalmente casais ou residentes na mesma casa, a serem considerados inconclusivos.

Detalhando o primeiro empecilho a população marginalizada, nota-se que o Caixa Tem não tem suporte para comportar a alta demanda de acessos, e se esse apoio não for intensificado as pessoas passarão meses nesta peleja.

Outra coisa grave, quando a pessoa consegue com muita peleja logar no sistema, é a demora para verificação de segurança. Isso se aglutina com outras inconveniências que são os número e CEP inválidos, mesmo a pessoa colocando tudo certo, erro nos pagamentos e transferências, pedido para criar outro cadastro mesmo já tendo uma conta, pedido de verificação de conta por meio da inserção de dados de uma conta bancária do titlar, sendo que isso vai em desencontro a missão do aplicativo.

O segundo problema é gravíssimo também. Há até reportagem no site do UOL que relata casos de pessoas que ao se inscreverem para recebimento  do referido auxílio notaram na conferência dos dados que o 0 foi desconsiderado e o pior que mesmo que o cidadão tentasse coreigir, o sistema na aceitaria.

No momento final de reenvio do pedido ao auxílio foi percebido que era impossível  cadastrar os dados do conjugue ou familiar. Por esse motivo muitos tiveram que refazer o cadastro de forma individual por causa de outro ERRO no aplicativo da caixa.

Existem muitos outros obstáculos do que esses para os sujeitos carentes de alimentação e recurso conseguirem receber a primeira e as demais parcelas do auxílio emergencial.

Em nome de que maia precisa eu SOLICITO URGENTEMENTE A CAIXA:

Revisão dos erros que ocasionaram milhões de dados inconclusos de pessoas que estão com extrema dificuldade financeira;

Maior suporte aos usuários do aplicativo Caixa Tem e a correção de seus bugs;

Maior informação ao povo brasileiro que está pegando fila para tentar sacar um dinheiro no qual necessita de um código solicitado no Caixa Tem;

Agilização nas verificações de segurança no aplicativo acima.