Aprovem o tratamento para a minha doença, 15 anos de sofrimento.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Abram a imagem, eu sei que é difícil pra muitos entenderem o que é essa doença,como ela lentamente destrói não só o corpo mas como a mente e a auto estima e torna impotente a pessoa que a tem,impotente porque não pode trabalhar,sair ao sol correr tomar vento no rosto ou seja viver como uma pessoa normal, ela restringe a pessoa em muitas coisas,muitos falam porque não faz isso ou não faz aquilo, só mesmo quem convive, quem escuta e vê a tristeza no olhar e as lágrimas de sofrimento de uma pessoa querida e cheia de vida todos os dias e se sentir impotente por não poder fazer nada é que sabe o quanto é difícil,  não ser orar e pedir a Deus que nos ajude ou nos de uma luz pra poder amenizar o sofrimento, foi o que eu tentei fazer ... Iniciei uma campanha pra arrecadar fundos pra que ela iniciasse um tratamento na Alemanha ou tomasse um remédio que é muito caro,mas o sofrimento da vivi exposto na mídia na mídia não tocou o coração de ninguém,não conseguimos arrecadar nem dez reais, talvez isso não fosse cura-la, mas pelo menos pra que ela tenha um pouquinho só de qualidade de vida... E aproveitando que sua mãe a postou as fotos da Gislaine que agora está tomando morfina pra diminuir a dor que ela sente nas mãos que está entortando os dedos,e que por conta disso teve que largar o emprego que tinha. Então agora, gostaria que Deus toque o coração de todos que possam contribuir com 10,15 ,20 ou que seja um real, ou que ajudem a divulgar,postar,pedir apoio aos amigos ,contamos com todos vocês.Acreditem vai ser muito gratificante pra todos ver um sorriso no olhar de uma pessoa tão querida,e que sofre à muitos anos com essa doença. A Gislaine é brasileira de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a doença chama se  Lúpus Eritematoso desde 2003, pois trata se de uma doença que ainda não tem cura. Sua mãe lhe ajuda com o pouco que ganha como autônoma, não tem condições de dar suporte adequado a ela. Estamos pedindo ajuda a todos quem possa para interna-la na Clinica Talkichnerstrabe, a maior clínica de pele da Alemanha, na cidade de Monique,  onde possui um corpo clínico especializado nesse tipo de doença que já conseguiu amenizar o sofrimento de muitas pessoas com essa doença, inclusive a Sirlei Gruber que foi internada também com lúpus, hoje continua com os medicamentos indicados pela clinica mas leva uma vida normal. Segue fotos da clinica, documentos, diagnóstico médico sobre a doença. Contamos com a sua ajuda para tirar essa menina do sofrimento que já está se tornando insuportável para ela, afinal são 15 anos de sofrimento sem nenhuma chance de voltar à vida normal se não for internada urgente nessa clínica. A sua condição financeira a está impedindo de ter acesso à passagem aérea, estadia e internação. Segue a conta para deposito, quem tiver bom coração e queira ajudar: Banco Bradesco Ag. 1562-8  C/C nº 0200896-3.Gislaine Vivian Rojas e Silva.

Deus abençoe!

Vejam mais fotos na pagina do facebook:

Hoje: Gil está contando com você!

Gil Ojeda precisa do seu apoio na petição «População em geral que queiram contribuir financeiramente: Aprovem o tratamento para a minha doença, 15 anos de sofrimento.». Junte-se agora a Gil e mais 1.081 apoiadores.