Tornar obrigatório a Biometria para cargos de confiança e comissão.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Senhores e senhoras de todo o Brasil, venho por meio deste abaixo assinado pedir encarecidamente o apoio de todos! Vou ser o mais claro e objetivo possível. O assunto é importante para todos os trabalhadores que pagam os impostos e com isto o salário Gordo de cargos comissionados das prefeituras, fundações, Educação, segurança pública e conselhos gestores.

Você trabalhador sabia ou sabe que todo funcionário ou cargo comissionado não coloca o dedo ponto biométrico como todo funcionário ou servidor público faz?! Pois é, muitos chegam a hora que quer outros não aparecem nem para o trabalho, pois só é necessário assinar uma folha e nada mais.

Nesta folha não existe fiscalização diária! Logo você que paga os impostos assim como eu e os demais achamos que chegou a hora de dar um basta nessa falta de respeito com o povo brasileiro, contribuinte está sendo lesado e não tem conhecimento disto. Peço por favor o apoio de todos, vamos acompanhar de perto, se esta ideia ser aceita de forma benéfica todos nós sairemos ganhando!

Hoje: Jeferson está contando com você!

Jeferson Da Silva precisa do seu apoio na petição «População e trabalhadores afins.: Tornar obrigatório a Biometria para cargos de confiança e comissão.». Junte-se agora a Jeferson e mais 2.245 apoiadores.