DETRAN - MUDANÇAS NAS REGRAS PARA PRIMEIRA HABILITAÇÃO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

1) As auto escolas devem disponibilizar as aulas teóricas para os alunos na forma opcional de vídeo aula "on line" (a distância), para esta opção o DETRAN desobriga o sistema presencial biométrico, sendo feita prova de presença nas aulas por meio de login e senha. A auto escola disponibilizará agendamento de tutoria para os alunos que quiserem tirar dúvidas. O desempenho do aluno é medido na prova, é evidente o interesse do aluno em estudar para ser aprovado. Hoje em dia fazemos faculdade a distância, é razoável que aulas teóricas das auto escolas possam também ser a distância.

2) A prova teórica aplicada pelo DETRAN, salientado que é de múltipla escolha, deve estar disponíveis nas sedes do órgão e aplicadas no computador, em uma sala informatizada e com um fiscal que iniciará a prova para o candidato, o término será automático por meio do software da prova, o resultado da prova deverá ser apresentado na conclusão da prova. A prova poderá ser agendada no DETRAN por telefone e sem a necessidade de formação de turma, desta forma agilizando parte do processo de habilitação.

A tecnologia está presente em nossas vidas e desejamos que os serviços públicos façam o uso dela para facilitar a vida da população, é para isso que elegemos os políticos, para trabalharem para a população, não para atrapalhar e burocratizar mais as nossas vidas.

Hoje: Vinicius está contando com você!

Vinicius Barragan precisa do seu apoio na petição «População: DETRAN». Junte-se agora a Vinicius e mais 13 apoiadores.