Redução de 13 Vereadores para 9 em Mairinque

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Um grupo de filiados do Novo em Mairinque, alinhados com os princípios do partido e, portanto, a favor da redução da máquina pública ineficiente. Vem por meio deste abaixo assinado, demonstrar o desejo dos eleitores do município de Mairinque-SP na revisão da lei orgânica ART. 8, reduzindo de 13 para 9 o número de vereadores nas próximas eleições; cujo recursos economizados, poderão ser aplicados diretamente ao bem estar social como: saúde e educação.
Devemos cobrar dos governantes eleitos, a redução da máquina pública, para que a alocação dos recursos, que são escassos, seja de forma eficiente distribuída  em todas esferas da economia. A forte crise econômica em conjunto de uma má gestão administrativa está afetando toda a população mairiquense . Em diversas áreas, saúde e educação principalmente.
Sendo assim, a redução do número de vereadores seria útil ao orçamento do município, que poderá utilizar os recursos provenientes da economia em necessidades básicas da população.

Hoje: Apoiadores do Novo está contando com você!

Apoiadores do Novo precisa do seu apoio na petição «População de Mairinque: Redução de 13 Vereadores para 9 em Mairinque». Junte-se agora a Apoiadores do Novo e mais 611 apoiadores.