Redução de 50% de subsídios de vereadores e assessores Jundiaí.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A redução dos subsidios de vereadores e seus assessores significa respeito ao cidadão e economia direta aos cofres públicos , em um ano a economia será de cerca de 4 milhões e 200 mil reais com a redução de 50% nos subsidios, verba do pagador de impostos que pode ser diretamente direcionada as áreas da saúde,  educação,  infraestrutura entre outras . Um vereador em Jundiaí tem um subsídio de R$10.200, 00 no caso do  assessor o subsídio é ainda maior R$ 12.400,00 , são 19 vereadores e pelo menos 38 assessores, não há uma carga horária pré definida , apenas uma sessão por semana, com 05% de assinaturas da população,  cerca de 21 mil assinaturas , baseado no artigo 19 da constituição Federal , parágrafo III , os vereadores tem que votar o projeto de lei popular para votar a redução de seus subsídios em respeito à vontade popular. A partir dessa medida a população poderá identificar quem realmente quer contribuir politicamente com a cidade,  levando em conta que a maioria da população tem em média dois ou  três salários para uma carga horária de 240 horas mês.