RENUNCIA DO PREFEITO JOÃO CIRO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

EM FACE DO ABANDONO QUE A CIDADE DE JARDINÓPOLIS ENFRENTA , DIANTE DOS PROBLEMAS GRAVES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA , COM INTERRUPÇÕES DE ATÉ 16 DIAS , MÁ GESTÃO DO RECURSO BEM COMO A MANUTENÇÃO NEGLIGENCIADA DOS EQUIPAMENTOS NOS POÇOS ARTESIANOS . INFESTAÇÃO DE ESCORPIÕES COM CENTENAS DE CASOS , CENTENAS DE PESSOAS PICADAS , INCLUINDO CASOS DE CRIANÇAS ONDE UMA DELAS TEVE UMA PARADA CARDÍACA  , NENHUMA AÇÃO DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA , NA CIDADE NÃO HÁ SORO ANTI ESCORPIÔNICO .  INFESTAÇÃO DE RATOS SEM NENHUMA AÇÃO DE DEDETIZAÇÃO DAS GALERIAS DA CIDADE , PROBLEMAS DE DESABASTECIMENTO DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS A VIDA , PROBLEMAS GRAVES COM O ATENDIMENTO DA SAÚDE E DESCUMPRIMENTO DO PLANO PUBLICO DE GOVERNO FIRMADO EM PERÍODO ELEITORAL .  DIANTE DE TODOS OS PROBLEMAS RELATADOS QUEREMOS QUE O PREFEITO RENUNCIE . É A OPORTUNIDADE DE SAIR PELA PORTA DA FRENTE !

Hoje: Leandro está contando com você!

Leandro Moretti Serrano precisa do seu apoio na petição «POPULAÇÃO DE JARDINÓPOLIS: RENUNCIA DO PREFEITO JOÃO CIRO». Junte-se agora a Leandro e mais 474 apoiadores.