GRANDE RIO E IMPÉRIO SERRANO REBAIXADAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Grande Rio foi a penúltima colocada esse ano no carnaval carioca e o Império Serrano última colocada e numa manobra inaceitável as duas escolas voltaram ao Grupo Especial sem mesmo ter disputado o carnaval do Acesso. Uma falta de respeito com os sambistas de verdade,com as pessoas que amam,curtem,se dedicam ao carnaval. Não temos nada contra as duas escolas,torço para Mocidade Independente e se a escola caísse eu gostaria que ela disputasse ano que vem o carnaval do Acesso para subir. Subir justamente. Com essa manobra ridícula o carnaval carioca perde mais ainda sua credibilidade. Não bastasse ter que aguentar o corte de 50% de verbas do ''Prefeito'' Crivella e agora uma dessas. Queremos por justiça no ano que vem que a escola de Caxias(Grande Rio) e a escola de Madureira(Império Serrano) desfilem no grupo de Acesso. É o certo,é o justo,é o correto. É o mínimo.

Hoje: Pedro Ivo está contando com você!

Pedro Ivo Nogueira Silva precisa do seu apoio na petição «População carioca. Povo do Rio de Janeiro : GRANDE RIO E IMPÉRIO SERRANO REBAIXADAS». Junte-se agora a Pedro Ivo e mais 174 apoiadores.