#Lula não merece nobel da Paz.

#Lula não merece nobel da Paz.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
LUCAS RIBEIRO criou este abaixo-assinado para pressionar POPULAÇÃO BRASILEIRA

O início da tragédia Lulista para dominar o Brasil se iniciou com o fim da União soviética e sua exaustiva determinação em alcançar o poder á qualquer custo.

Orientado pelas ideologias marxistas do então governo socialista dissolvido entre as nações como nova forma de estratégia por seus líderes, Lula implementou o meticuloso plano.

As táticas e artimanhas políticas  foram confirmadas   com a realização do Foro de São Paulo ou (URSAL) União revolucionária socialista america latina - (Movimento Revolucionário comunista na América Latina), onde Lula se reuniu com os principais líderes COMUNISTAS da América Latina em São Paulo (Brasil) a fim de orquestrar  um plano maquiavélico para tentar sufocar a economia da América Latina e formar um bloco comunista totalitário juntamente com a esquerda mundial e instituir o regime como forma de governo em toda a América Latina.

Socialismo maqueado numa falsa democracia.

Esta tática consistiu em dominar e aparelhar os poderes executivo, legislativo, judiciário; manipulando todos os meios de comunicação do Brasil, além de destruir os princípios  que sustentam a base da democracia e o patriotismo nacional.

A descrença, imoralidade, libertinagem, falta de patriotismo, divisão de classes, origem, raça, cor, crise institucional foram implementados para desconstrução cultural nas escolas e faculdades.

A implementação do caos e a corrupção generalizada consistiu em subverter os valores sociais escravizando a sociedade e perpetuando  a liderança esquerdista por meio do suposto assistencialismo Lulista nas regiões menos desenvolvidas do país (Manipulação).

A doutrina comunista assassinou de maneira direta e indireta milhões de brasileiros; destruindo a capacidade cognitiva da nação, além de falir a engrenagem Pública .

O genocídio global está registrado em todos os livros de história não metódicos, comprovando a devassidão do sistema comunista como sendo uma tragédia que matou mais pessoas do que as duas guerras mundiais somadas.

O plano demoníaco não foi culminado graças a uma operação denominada lava-Jato, realizada pela então Polícia Federal que desmantelou toda rede de corrupção comprovando as críticas internacionais realizadas pelos cientistas políticos e subestimadas pelo governo brasileiro.

O verdade é ocultada do povo e dos jovens brasileiros e subvertida de  maneira paradoxal ao capitalismo liberal e progressista.

Através do assistencialismo escravizista financiada pela esquerda mundial, devastou a cultura conservadora e o progresso tecnológico da evolução humanística.

Por esse motivo Lula merece e deve ser esquecido da história mundial, sendo exemplo de inviabilidade política, falência e desastre social.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!