Congresso de Direito Penal em Fortaleza

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

ABAIXO-ASSINADO

Ao Excelentíssimo Senhor Pró Reitor da Pontifícia Universidade de Goiás .

Os alunos abaixo-assinados, estudantes de Direito da PUC Campus V, solicitam de Vossa Excelência um ônibus, a fim de que os alunos possam participar do Congresso de Direito Penal que ocorrerá em Fortaleza-CE, nos dias 28 e 29 de Setembro de 2018, pois devido o alto custo do transporte não temos condição de arcar com todas as despesas e o transporte, venho por meio deste abaixo-assinado solicitar a Pró-Reitoria que disponibilizasse o ônibus nos dias 27 até o dia 30 de setembro.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinados por todos os alunos que desejam participar.

Nomeamos a Sr. Thaís Gomes Abreu, telefone (62) 99551-5399, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Goiânia, 21 de junho de 2018

Hoje: Thaís está contando com você!

Thaís Abreu precisa do seu apoio na petição «Pontifícia Universidade Católica de Góias: Congresso de Direito Penal em Fortaleza». Junte-se agora a Thaís e mais 10 apoiadores.