Abaixo-assinado encerrado

Politica não é profissão - 2018 Eleições com caras novas.

Este abaixo-assinado conseguiu 33 apoiadores!

O povo brasileiro não aguenta mais tanta denuncia contra os políticos que nos representam . Raríssimas exceções são todos desonestos e usam do cargo publico para enriquecimento ilícito , imunidade parlamentar , mordomias e etc... Temos que iniciar um processo para mudar como a politica é feita no Brasil , não pode ser um balcão de negócios. Sugiro que a partir de 2018 comece uma nova safra de políticos , temos que ter uma lei que em 2018 não possa ser eleito ninguém que esta exercendo ou já exerceu algum mandato seja de vereador , deputado estadual ou federal , senador , prefeito , governador e presidente. E que também não se possa ser reeleito mais que uma vez sob nenhuma hipótese para que se evite essa formação de quadrilhas que atuam na nossa politica. Temos que acabar com os políticos que querem viver da politica e dos cofres públicos , temos que ter políticos que atuem por determinado tempo com data de inicio e fim e trabalhem em prol do país e do seu povo.

Hoje: Marcio está contando com você!

Marcio Contrucci Vaz de Lima precisa do seu apoio na petição «Politica não é profissão - 2018 Eleições com caras novas.». Junte-se agora a Marcio e mais 32 apoiadores.