Polícia na entrada e saida do Leda Guimarães Parelheiros estão aliciando nossos filhos

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 200.


Precisamos de uma viatura da Polícia em frente ao Colegio EE Leda Guimarães Natal em Parelheiros durante a entrada e saida de alunos de todos os Períodos.

Nossos filhos estão sendo aliciados por marginais e traficantes na porta da escola na hora da entrada e da saida .  Já solicitamos ao Colegio que tome as devidas providencias.

Meninas sendo estupradas por marginais que ficam na porta da escola e seguem-nas, motoqueiros dando show de velocidade e empinando suas maquinas, todos menores de idade e sem habilitação, traficantes e usuarios de drogas distribuindo papelotes para nosso filhos para vicia-los.

Estive durante uma semana na porta da escola e presenciei de perto todos os fatos descritos e em conversa com alguns pais resovemos fazer esse abaixo assinado pois queremos respaudo das autoridades competentes.

Temos o direito de proteger a integridade física mental e moral dos nossos filhos, pois a maioria de nós trabalha e não tem como acompanhar entrada e saida deles na escola .

Exigimos que as autoridades competentes cumpram suas obrigações conosco , sociedade que precisa de ajuda e respaudo para que possamos manter nossos filhos protegidos nas imediações do EE Colegio Leda Guimarães em Parelheiros.



Hoje: Projeto Aujudando Miaujudar está contando com você!

Projeto Aujudando Miaujudar precisa do seu apoio na petição «Policia Militar do Estado de São Paulo: Polícia na entrada e saida do Leda Guimarães Parelheiros estão aliciando nossos filhos». Junte-se agora a Projeto Aujudando Miaujudar e mais 109 apoiadores.