0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Temos observado nos últimos dias um crescimento no índice de criminalidade no Setor P sul, são assaltos, tráfico, furtos, violência e arrombamento de casas e lojas.

Acredito realmente que estamos esquecidos pelos governantes e representantes distritais ou mesmo políticas de segurança efetiva, vamos mudar pessoal essa realidade o momento é agora.

No próximo dia 31 de julho será realizado uma reunião com Comandante do 8º Batalhão "Major Messias" para apresentação de demandas dos moradores do Setor P Sul, em busca de maior segurança para nosso bairro, pedimos assim sua assinatura para fortalecer nosso pedido e mobilizar assim os orgãos competentes.

Emfim vamos acreditar na mudança que começa em nós mesmos e naquilo que podemos fazer por nossa comunidade.

Hoje: Dennis está contando com você!

Dennis Nobre precisa do seu apoio na petição «POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL: Melhoria na segurança Pública do Setor P Sul e por rondas ostensivas no Período da manhã». Junte-se agora a Dennis e mais 61 apoiadores.