Toque de recolher para o município de Navegantes/SC

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A escalada de homicídios em Santa Catarina impulsionou as estatísticas pelo terceiro ano consecutivo em 2016: foram registrados 889 assassinatos entre janeiro e dezembro do ano passado, o que representa média de 17 novos casos a cada semana. O aumento foi de 7,6% em relação a 2016. Dentro deste cenário de violência, em  Navegantes já foram registrados mais homicídios até hoje do que todo o ano anterior. E agora, quem será a próxima vítima? Mais um cidadão que acorda cedo, arregassa as mangas, estuda e  trabalha de sol a sol, para manter as pesadas engrenagens da máquina pública que arrastamos que nada ou muito pouco nos dá em troca. Nem mesmo educação, saúde e segurança, que são os pilares de uma sociedade decente.

Acreditamos que um estado de alerta geral da segurança é um caminho emergencial para dar alguma resposta mais imediata. Desta forma o toque de recolher ajudaria o trabalho da Polícia Militar, que ainda é uma instituição que possui respeito pela sociedade e tem condições de fazer uma "limpeza" na cidade.

Hoje: Ralf Otto está contando com você!

Ralf Otto Hosang precisa do seu apoio na petição «Policia Militar de Santa Catarina: Toque de recolher para o município de Navegantes/SC». Junte-se agora a Ralf Otto e mais 361 apoiadores.