IRMÃOS AGRESSORES POR SUPOSTA HERANÇA

IRMÃOS AGRESSORES POR SUPOSTA HERANÇA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Danielle Donni criou este abaixo-assinado para pressionar POLICIA DE ARARUAMA e

EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS SOFRENDO COM A IMPUNIDADE E A MOROSIDADE DA JUSTIÇA!

EM JUNHO DE 2020 TIVE MINHA RESIDENCIA ROUBADA E EU E MEU MARIDO FOMOS AGREDIDOS POR PARENTES. TUDO FILMADO E COMPROVADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA DE CIRCUITO INTERNO.

O MOTIVO DA AGRESSÃO FOI UM SUPOSTO DIREITO A HERANÇA QUE OS AGRESSORES TERIAM  APÓS A MORTE DO PAI. OS HOMENS SÃO EX PRESIDIÁRIOS POR DEVE PENSÃO ALIMENTÍCIA E REINCIDENTES POR AGRESSÃO NA LEI MARIA DA PENHA PELAS EX-MULHERES.

O FATO É QUE APOS O FALECIMENTO DOS MEUS PAIS NOS DIAS 11 E 12 DE MAIO DE 2020 POR COVID 19 E ME RECUPERANDO DA SAÚDE PORQUE EU TAMBÉM HAVIA SIDO INFECTADA. SOFRENDO ABALOS EMOCIONAIS,  EU E MEU MARIDO ESTÁVAMOS SENDO ATENDIDOS PELO SUS COM PSICOLOGO E PSIQUIATRA SENDO MEDICADOS COM REMÉDIOS TARJA PRETA (ANTI PSICÓTICOS E CALMANTES EM DOSES ELEVADAS) PARA TRATAMENTO DE ANSIEDADE, DEPRESSÃO, ESTRESSE PÓS-TRAUMÁTICOS E ESQUIZOFRENIA LEVE.

CIENTES DA NOSSA CONDIÇÃO DE SAÚDE DEBILITADA,  EU RECEBI A VISITA SURPRESA EM MEIO A UMA PANDEMIA  DOS MEUS 2 MEIO IRMÃOS PATERNOS (ANTONIO LECIO PRADO FILHO E CHRISTIANO VIANNA PRADO)  E SUAS RESPECTIVAS ESPOSAS (LIBIA CALEGÁRIO E DANIELLE CORREA).

SOU FILHA ÚNICA DE PAI E MÃE  E MEUS PAIS NÃO ERAM CASADOS MAS ESTAVAM VIVENDO SOB O MESMO TETO COM SEPARAÇÃO DE CORPOS HÁ 30 ANOS,. IMÓVEL HERDADO PELA MINHA MÃE QUE TAMBÉM ERA FILHA UNICA E MEU PAI MORAVA ALI POR PIEDADE, POIS ERA IDOSO E DOENTE E NÃO TINHA PRA ONDE IR POIS NINGUÉM DA FAMÍLIA DELE ( E AS MULHERES QUE ELE SAÍA) QUERIA TER ESSE CUIDADO.

NA  MANHA DO DIA 20 DE JUNHO DE 2020, MEUS MEIO IRMÃOS CONTRA A MINHA VONTADE, COMEÇARAM A SAQUEAR MINHA CASA (E CASA DOS MEUS PAIS TAMBÉM)  COLOCANDO DENTRO DE 2 CARROS OS OBJETOS E PROCURAVAM ARMAS PERTENCENTES AO PAI.

EU E MEU MARIDO LEONARDO CONCEIÇÃO ALVES DA SILVA LIGAMOS NA MESMA HORA PARA A POLICIA DE ARARUAMA QUE NÃO NOS ATENDEU PRONTAMENTE E TENTAMOS EVITAR QUE OS BANDIDOS SAÍSSEM DO LOCAL COM SEUS CARROS. UTILIZEI MEU CORPO PARA EVITAR QUE OS CARROS SAÍSSEM DA CASA ENQUANTO MEU MARIDO LIGAVA PRA POLICIA DE UM CELULAR E OUTRO FAZENDO FILMAGEM PELA CÂMERA DO CELULAR  DO MEU IRMÃO TENTANDO ME ATROPELAR. FOI QUANDO TODOS SE JUNTARAM EM CIMA DO LEONARDO E ELE FOI AGREDIDO COM UM GOLPE "MATA LEAO" POR ANTONIO LECIO, E TEVE LESÃO CORPORAL COMPROVADA EM EXAME DE CORPO DE DELITO.

DANIELLE CORREIA ROUBOU O CELULAR QUE ESTAVA GRAVANDO O CRIME E FUGIU DE CARRO JUNTO COM CHRISTIANO SEU COMPANHEIRO. NO MESMO MOMENTO DA AGRESSÃO OS MOTORISTAS SAÍRAM DA GARAGEM DA CASA . O ANTONIO PEGOU O TELEFONE ROUBADO COM O IRMÃO CHRISTIANO  E FEZ LEONARDO APAGAR A FILMAGEM .QUANDO  FOI AMEAÇADO DE MORTE POR  COM A LIBIA CASO FOSSEMOS A POLICIA REGISTRAR A OCORRÊNCIA DOS ACONTECIMENTOS ORA NARRADOS.

APÓS OS BANDIDOS SAÍREM DO LOCAL , EU E MEU MARIDO FOMOS ATE A DELEGACIA DE ARARUAMA E FIZEMOS  O REGISTRO DE OCORRÊNCIA, FORNECENDO TODO O MATERIAL GRAVADO PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA.

RESUMINDO, SE PASSARAM QUASE 1 ANO E NÃO HOUVE NENHUMA PUNIÇÃO AOS BANDIDOS E AINDA NOS SENTIMOS AMEAÇADOS DE MORTE, VIVENDO A BASE DE REMÉDIOS, APREENSIVOS E TENSOS, COM MEDO!

QUEREMOS QUE ESSE CASO SEJA DIVULGADO PARA QUE A JUSTIÇA POSSA SER FEITA COM MAIOR AGILIDADE. TEMOS COPIAS DE TODO MATERIAL ACIMA ALEGADOS.

PUNIÇÃO E VISIBILIDADE AOS BANDIDOS É O QUE QUEREMOS!!!!

JUSTIÇA! SOCORRO!

DANIELLE DONNI PRADO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!