Justiça - Caso Alexandre Alves da Cunha - Assassinato Bárbaro

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 500.

Meu irmão Alexandre Alves da Cunha morador e trabalhador na cidade portuária de Paranaguá- PR, desapareceu no dia 12/03 depois de sair do seu serviço e ir com amigos num boteco assistir lutas do UFC.     Depois de pegar o carro para voltar para casa por volta das 3:00 da manhã daquele dia, e segundo a atendente do local ele desapareceu misteriosamente.   Depois de um desespero total da familia na sua procura, seu corpo foi encontrado quase 24 hrs depois na madrugada do dia 13/03 num matagal coincidentemente próximo da sua casa com dois tiros na cabeça e seu corpo carbonizado.   Peço do fundo do meu coração ajuda a todos para que esse caso não fique impune e que esses bandidos seja presos, julgados e condenados.   A nossa familia está destroçada, perplexa com tamanha brutalidade,,, imploro ajuda na cobrança para que a polícia civil de Paranaguá investigue a fundo e com rapidez

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Alves da Cunha precisa do seu apoio na petição «Policia civil do Parana: Justiça - Caso Alexandre Alves da Cunha - Assassinato Bárbaro». Junte-se agora a Marcelo e mais 360 apoiadores.