Senhores Políticos. Está e a Medida Definitiva 0001 do Povo Brasileiro.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Marlene Schommer criou este abaixo-assinado para pressionar Políticos. Parlamentares. Governantes do Brasil

Senhores políticos:
Comunicamos que por razão de força maior, a partir de amanhã mesmo, nós, cidadãos brasileiros, não poderemos continuar pagando seus salários.
Tal motivo se deve ao fato que seus serviços não foram enquadrados dentre aqueles considerados essenciais neste momento (nenhum dos senhores foi visto trabalhando nos hospitais, nem dirigindo caminhões, ônibus ou ambulâncias, nem repondo produtos nos supermercados).
Recomendamos que os senhores fiquem em quarentena até que a crise do Corona vírus passe, devido a má condução política desse momento de crise.
Uma vez terminado o período de quarentena, analisaremos o trabalho profissional de vocês, um a um, para vermos se é necessário e se estamos em condições de renovar seus mandatos.
Visto que a arrecadação de impostos está diminuindo e esta é a fonte do pagamento de seus salários, auxílio paletó, auxílio moradia, auxílio educação, plano de saúde para os senhores e seus dependentes, diárias, cartão de crédito, produtos de beleza, carros oficiais, etc., nada mais justo que os senhores dêem assim sua parcela de contribuição durante essa crise.
Atenciosamente,
Os cidadãos brasileiros.

Quem concorda,copia e cola.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!