JUSTIÇA PELA MULHER NEGRA AGREDIDA EM SÃO PAULO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Mulher negra é pisada propositalmente no pescoço durante abordagem policial!!!

Imagens gravadas por moradores de uma rua no bairro de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, mostram o momento no qual uma comerciante negra de 51 anos é  imobilizada com a botina de um policial no pescoço durante uma ação.

A polícia foi chamada ao local por vizinhos após um dos clientes do bar dela, que oferecia bebidas para viagem por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), ligar o som alto na frente do local.

Nas imagens, é possível ver os policiais com armas em punho e revistando alguns dos transeuntes. Um deles é imobilizado e a comerciante sai em sua defesa. "Eu pedi para o policial para parar, o policial me empurrou na grade do bar, me deu três socos, foi me dar uma rasteira para me derrubar e quebrou a minha tíbia", afirmou.

A imagens veiculadas pelo programa mostram, ainda, a mulher sendo algemada e arrastada pelo policial. "Quanto mais eu me debatia mais ele apertava a botina no meu pescoço", afirmou a mulher em entrevista ao programa Fantástico.

VEMOS O MESMO QUE OCORREU COM GEORGE FLOYD NOS USA!!! QUEREMOS JUSTIÇA, AS COISAS VÃO PIORAR CADA VEZ MAIS!!! QUEREMOS IGUALDADE! LIBERDADE PARA AS PESSOAS NEGRAS! LIBERDADE PARA AS PESSOAS NEGRAS! LIBERDADE PARA AS PESSOAS NEGRAS!