Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 65 apoiadores!

A única maneira de melhorar o sistema único de saúde - SUS e a saúde em todo território nacional, além de melhorar nossas escolas é obrigar a quem legisla sobre elas ou seja, todos os políticos dos três poderes, desde os vereadores até o presidente da República, Juízes, Ministros e Procuradores a utilizar somente o SUS (para assistência médica) e ter seus filhos estudando em escolas públicas, isso vale as creches e ensino extracurricular em qualquer área, sendo vetado tutores privados (para educação).

E essa obrigação se estende aos familiares em 1 grau, ou seja,  esposa e filhos enquanto estejam sob tutela de candidatos eleitos.

Esta medida Inclui, todos os cargos assesores (secretarios, ministros, cargos de confiança, etc)

Caso nao cumpram esta regra, cabendo as exceções (falta de tratamento específico na rede pública ou já estar cursando faculdade privada no momento da nomeação da candidatura) será levada a denúncia, e se confirmada perdem automaticamente o mandato e são substituídos pelo suplente.

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Valsechi precisa do seu apoio na petição «POLÍTICOS E FAMILIARES SÃO OBRIGADOS A USAR SOMENTE O SUS E ESTUDAR EM ESCOLA PÚBLICA». Junte-se agora a Felipe e mais 64 apoiadores.