Prender Kafka Asagiri

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Onii Saan criou este abaixo-assinado para pressionar policia

Kafka Asagiri é um mangaká famoso por criar a obra intitulada Bungou Stray Dogs, na tradução literal, cachorras de rua sem dono. A história gira em torno de Nakajima Atsushi, um órfão que foi chutado para fora do orfanato onde vivia, e acabou entrando para a Agência de Detetives, uma organização paranormal que resolve casos, ao salvar um homem que queria suicidar-se afogado em um rio, chamado Dazai Osamu. Todo o ponto gira em torno de um pensamento "E se escritores famosos que moveram a literatura mundial, vivessem em um mesmo mundo fictício onde quase todos tem poderes sobrenaturais e assim, lutassem contra si por serem de organizações inimigas?" E pareceu muito inocente e legal, até chegar no estado em que está.

Desde que o anime foi feito, atraiu muito mais fãs para esta obra extraordinária e extremamente criativa. E assim, a fanbase foi crescendo ao redor do mundo, e não temo em dizer que chega a mais de 100 mil pessoas. Então, você me pergunta, o que isso tem haver? Tem tudo haver. Kafka Asagiri destruiu a vida de mais 100 mil pessoas, pessoas que intitularam-se seus fãs, fãs de suas obras e confiaram nele. Este homem é um monstro. Mais de 100 mil pessoas precisam de terapia, e o resto do mundo ignora. PRENDAM ESTE HOMEM!! PRENDAM ELE IMEDIATAMENTE!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!