Segurança para os moradores da região com acesso a Dutra pela Av. Leonor na Vila Augusta

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Os moradores da região vem enfrentando sérios problemas em relação a segurança da própria vida, ao sair pra trabalhar, ao médico, para suas atividades, estão sendo vítimas de assaltantes armados sem piedade, abordados na saída da própria residência, com único acesso a saída de mão única para Dutra pela av Leonor, os meliantes aproveitam da vulnerabilidade e nos levam os bens, não importa se tem criança no carro, levam tudo que está dentro, e pode até nos levar, traumatizam e levam junto nossa paz e deixam o medo e a insegurança e nunca mais seremos os mesmos!

Esse abaixo assinado é com destino a resolver esse problema que assola nosso sono, invade nossa paz e segurança, vários moradores já foram assaltados, histórias que ninguém quer relembrar, por isso pedimos que os órgãos responsáveis possam trazer uma segurança para a região que está precária!

Precisamos de patrulhas, câmeras, seguranças armados, rondas, iluminação, poda de árvore, pois é onde eles se escondem, colocar uma faixa informativa, a fim de mostrar que a área está sendo vigiada, pois é uma área de acesso de vários outros carros, enfim a segurança que todos merecemos!

Assine e participe ajudando a alcançarmos o maior número de assinaturas para assim conseguirmos nossa paz de volta!

Todos nós ficamos agradecidos!