SOS Estrada Grajaú Jacarepaguá

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Não é de hoje que sabemos que a Auto Estrada Grajaú Jacarepaguá, que interliga a Zona Norte à Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, está rodeada de comunidades que, infelizmente, contam com a presença do tráfico de drogas. Porém, desde 2016, tem ocorrido um aumento considerável dos assaltos e arrastões que os bandidos fazem nas pistas desta Auto Estrada. E o pior, o número de assaltos, muitas vezes em plena luz do dia, vem crescendo a cada dia, fazendo com que os cidadãos tenham que procurar outros caminhos, muito mais longos, e diga-se de passagem, não menos perigosos, para ter acesso às Zonas Norte e Oeste da cidade. Isso é simplesmente INACEITÁVEL! Queremos e precisamos de um policiamento fixo e constante em pontos da Auto Estrada Grajaú Jacarepaguá, para que ocorra a prevenção da violência contra os cidadãos que necessitam usar esta via. Não queremos mais ser reféns dessa barbárie diária e ter garantido nosso direito constitucional de liberdade de locomoção!

Hoje: SOS está contando com você!

SOS Grajaú Jacarepaguá precisa do seu apoio na petição «Polícia Militar do Rio de Janeiro: Policiamento fixo na Estrada Grajaú Jacarepaguá». Junte-se agora a SOS e mais 3.779 apoiadores.