Aumento Efetivo Policial Ilha do Governador

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


Moradores da Ilha do Governador estão a cada dia mais acuados e com medo. O número de furtos a residências, roubos a automóveis, assaltos a mão armadas por bandidos motorizados, tanto a transeuntes como a estabelecimento comerciais têm aumentado vertiginosamente.

Fica claro que o numero atual do efetivo tem mostrado a baixa efetividade da segurança publica em nosso bairro. Apesar de sermos uma Ilha, temos uma população equivalente a cidade média com cerca de 300 mil moradores.

Nosso efetivo levando em consideração o número populacional já não atende o bairro. Sem contar nas viaturas que não conseguem seguir o curso de uma perseguição aos motoqueiros que partem em fuga por calçadas e corredores conseguindo escapar. Além dos pedidos de apoio de nosso efetivo a eventos fora da Ilha do Governador o que nos deixa ainda mais desprotegidos.

Por tais motivos e razões, os cidadãos abaixo assinados solicitam o AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL, ASSIM COMO PATRULHAMENTO DE MOTOS, SOLICITAMOS INSTALAÇÃO DE CABINE DE POLÍCIA NA ESTRADA DO GALEÃO EM FRENTE CASA SHOW, CABINE NA ESTRADA DAS CANÁRIAS NA ALTURA DA ENTRADA DE TUBIACANGA, A FIM DE MONITORAR ESTES ACESSOS. ALÉM DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO NA ENTRADA E SAÍDA DA ILHA, E EM PONTOS ESTRATÉGICOS. ESTAS MEDIDAS SERÃO DE GRANDE AUXÍLIO PARA SOLUCIONAR A FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA na Ilha do Governador, pois a vida dos insulanos vêm sendo prejudicada grandemente com o crescente número de delitos.

"A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio(...)"




Hoje: Consuelo Machado está contando com você!

Consuelo Machado e Patricia Freitas precisa do seu apoio na petição «Polícia Militar do Rio de Janeiro: Aumento Efetivo Policial Ilha do Governador». Junte-se agora a Consuelo Machado e mais 1.425 apoiadores.